Fazenda de Dupla Aptidão no interior do Maranhão

Rural, Arari - MA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304454441 - Atualizado há mais de 1 mês

7.360m² de Área

PREÇO R$ 450.000.000

O imóvel "Fazenda de dupla aptidão no interior do maranhão" possui Venda por R$450.000.000, 7.360m² de área e está localizado em Rural, Arari.

?Venha conhecer essa incrível Fazenda com Dupla Aptidão no coração do Maranhão, localizada no melhor Polo produtor de grãos da região!

Com uma área total de 7.360 hectares, sendo 4.000 hectares já abertos e prontos para o cultivo, essa propriedade possui um histórico de sucesso na produção de grãos, tendo 750 hectares que já foram lavoura de Arroz e, atualmente, 300 hectares destinados ao plantio de milho.

Além disso, a fazenda conta com 10 km de extensão do Rio Maravilha, o que possibilita a implantação de pivôs ou pastagens irrigadas, garantindo uma produção ainda mais rentável e eficiente.

A estrutura da propriedade é simplesmente espetacular! Contamos com uma casa sede de alto padrão, que oferece todo o conforto necessário para você e sua família, incluindo uma área de lazer incrível. Também dispomos de um alojamento, curral, cercas em todas as divisas e energia elétrica, garantindo o pleno funcionamento das atividades agropecuárias.

Além disso, a fazenda possui um poço artesiano e uma caixa dágua, garantindo o abastecimento adequado para todas as necessidades da propriedade. E o melhor de tudo: possuímos uma licença ambiental para serviços agropecuários com validade até 2025, mostrando nosso compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade.

A localização também é um grande diferencial! Com a frente da fazenda toda asfaltada e uma ótima logística, você terá facilidade de acesso a todos os pontos estratégicos da propriedade. Além disso, estamos às margens da BR, a apenas 15 km da cidade mais próxima.

Não perca essa oportunidade única de investir em um empreendimento agropecuário de sucesso! Agende já uma visita e descubra todo o potencial dessa incrível fazenda no Maranhão. ?

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos