Chácara/Sítio em Paraquatira | São José de Ribamar | 10.000m²

Panaquatira, São José de Ribamar - MA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 272298509 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Chácara/sítio em paraquatira | são josé de ribamar | 10.000m²" possui 2 a 3 dormitórios, 1 a 2 suítes, 2 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$250.000, 10.000m² de área total, 90m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Panaquatira, São José de Ribamar.

ATENDIMENTO MAIS RAPIDO PELO WHATSAPP - (98)9.8136-7133

Vendo essa encantadora propriedade do tipo Chácara/Sítio, localizado em Paraquatira, onde cantam os pássaros ao amanhecer, no extenso arvoredo de pés de caju, manga, acerola e outras frutas típicas do nordeste brasileiro, Rua Olho D'Água, fica à menos de 300 metros da Av. Panaquatira, e apenas 3,8km da praia de Panaquatira, tem vaias empresas bem próximas da área, além de lanchonetes, igrejas, restaurantes, feiras livre, entre outros.

Existe uma casa medindo 90m², edificada na lateral direita da propriedade, é banhada pelo sol nascente, e oferece a sombra tranquila das tardes na varanda. Dividida em sala, copa, cozinha, 2 quartos sendo 1 suíte, e área de serviço, com varanda na lateral esquerda e na frente. A área é parcialmente murada e tem bastante espaço para construção de uma possível área de lazer ou outros tipos de adaptações e aprimoramentos. Poço artesiano próprio. Diferente de outras propriedades na região, essa é toda documentada, (Posse e propriedade)

Existe duas linhas de ônibus que passa bem em frente a propriedade, com ligação direta ao terminal de integração da Cohab.

Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h. Entre em contato!
(98)9.8136-7133.


* * *

Imóveis semelhantes:
Temos outros sítios no Araçagy, na Av. General Artur Carvalho, na Vila Jardim Lima e também terrenos na Av. dos Holandeses, no São Cristóvão, Olho D'água, Araçagy, General Artur Carvalho, Barreirinhas, Anil, J. Lima, Maracanã/Vila Sarney e distrito Industrial.


Somos parceiros das melhores construtoras do mercado:
Mota Machado, Sá Cavalcante, Delman, Montemplan, NBR, DIBRA, Meta, Alfa Engenharia, Gisca, Amorim Coutinho, Cyrela, Lua Nova, Duarte, Dimensão, Berg engenharia, GDR, Gafisa, Franere, Ergus, Canopus.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos