Chácara/Sítio em Paraquatira/Pau deitado, + de 4.600m² - Daniel Meneses

Panaquatira, São José de Ribamar - MA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 306009728 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 350

O imóvel "Chácara/sítio em paraquatira/pau deitado, + de 4.600m² - daniel meneses" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$350, 4.600m² de área total, 320m² de área privada, direto com o proprietário e está localizado em Panaquatira, São José de Ribamar.

Encante-se com esta incrível Chácara/Sítio em Paraquatira/Pau Deitado, uma verdadeira joia com mais de 4.600m² de pura natureza e tranquilidade. Descubra o encanto deste paraíso localizado na esquina da Tv. da Canavieira com a Rua Principal, a menos de 300 metros da Av. Panaquatira e a apenas 5,75km da deslumbrante praia de Panaquatira.

Imagine viver em meio a um extenso arvoredo de pés de caju, manga, acerola e outras frutas típicas do nordeste brasileiro, onde os pássaros entoam melodias ao amanhecer. Esta propriedade única oferece mais do que apenas um lar; proporciona uma experiência de vida cercada pela natureza exuberante.

A casa principal, uma construção charmosa de 320m², está estrategicamente posicionada no centro da propriedade, capturando a beleza do sol nascente e oferecendo sombra tranquila nas tardes ensolaradas na varanda. Com sala, copa, cozinha, 3 quartos (sendo 1 suíte) e área de serviço, a residência possui o encanto do estilo fazenda.

A propriedade, completamente murada, proporciona amplo espaço para a construção de uma área de lazer dos sonhos ou qualquer adaptação que você deseje. Surpreenda-se com o poço artesiano próprio, garantindo água de qualidade.

Ao contrário de outras propriedades na região, esta chácara/sítio está totalmente documentada, com posse e propriedade regularizadas. Além disso, desfrute da conveniência de ter diversas empresas, lanchonetes, igrejas, restaurantes e feiras livres nas proximidades.

O acesso facilitado é garantido pelas duas linhas de ônibus que passam em frente à propriedade, proporcionando uma ligação direta ao terminal de integração da Cohab.

Não perca a oportunidade de vivenciar de perto a beleza singular desta propriedade. Agendamentos estão disponíveis de segunda a sábado, das 9h às 17h.

Sua nova vida em meio à natureza aguarda por você. Agende sua visita!

Características da fazenda / sítio:

  • Entre Em Contato Agora Mesmo Com Daniel Meneses
  • O Corretor Responsável
  • Pelo Telefone (98) 9.8136-7133.
  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos