Viva o luxo à beira-mar no Condomínio Resort Golden Green Beach!

Araçagi, São José de Ribamar - MA

Terreno / Lote à venda

Cód. 303193003 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.269.180

O imóvel "Viva o luxo à beira-mar no condomínio resort golden green beach!" possui Venda por R$1.269.180, 560m² de área total, 140m² de área privada, imóvel novo, direto com o proprietário e está localizado em Araçagi, São José de Ribamar.

MENESES BARROS - (98)98136-7133

Descubra o paraíso no coração de São Luís, no exclusivo bairro do Araçagy. Apresentamos o primeiro condomínio horizontal de luxo da cidade, onde a sofisticação encontra o conforto de um resort 5 estrelas.

São mais de 140.000m² de terreno com vista deslumbrante para o mar e acesso direto à praia. Imagine acordar todos os dias com o som das ondas e a brisa refrescante do oceano!

Com apenas 67 unidades disponíveis, você terá a chance de escolher entre 11 modelos de casas, incluindo opções térreas e de dois pavimentos, com áreas que variam de 280m² a 704m². Cada residência é uma verdadeira obra-prima de arquitetura de alto padrão.

Para tornar este sonho uma realidade, convidamos os mais renomados profissionais. O urbanista e arquiteto, Roberto Furtado, assina o Master Plan, garantindo um ambiente harmonioso e bem planejado. Enquanto isso, Marcelo Franco traz sua expertise para conceber as áreas comuns, proporcionando momentos inesquecíveis.

No condomínio Golden Green Beach, você terá acesso a um incrível Beach Club, um Rooftop com vistas panorâmicas, um Mirante para apreciar a beleza natural, um pomar repleto de delícias frescas, um Healthy Club para cuidar da sua saúde, além de campo de futebol e quadra de Beach Tênis para diversão garantida.

E para os momentos especiais, conte com o exclusivo heliponto e o elevador panorâmico que o levará diretamente a um restaurante à beira-mar, com um cardápio cuidadosamente elaborado para satisfazer os paladares mais exigentes.

Mas não paramos por aí! Queremos proporcionar a você uma experiência completa de conforto e atendimento. Por isso, disponibilizamos uma equipe de hotelaria altamente treinada, pronta para atender a todas as suas necessidades.

Não perca essa oportunidade única de viver o verdadeiro estilo de vida Golden Green Beach. Agende sua visita e encante-se com esse projeto ousado e exclusivo. Venha ser parte de um seleto grupo de moradores que desfrutam do melhor que a vida tem a oferecer! Entre em contato conosco agora mesmo.

___________________________________
Em cumprimento ao artigo 6º do Código de Defesa do Consumidor, o Golden Green Beach está em fase de pesquisa de mercado e as vendas somente ocorrerão se verificada a sua viabilidade comercial, quando, em sendo este o caso, a construtora divulgará o lançamento do empreendimento.

Características do terreno ou lote:

  • Meneses Barros - (98)98136-7133
  • Imóvel novo
  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos