Casa bairro Ivar Saldanha, São Luís/MA 2 quartos, quintal amplo

Vila Ivar Saldanha, São Luís - MA

Casa à venda

Cód. 001591201 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 91.000

O imóvel "Casa bairro ivar saldanha, são luís/ma 2 quartos, quintal amplo" possui 4 dormitórios, venda por R$91.000, 40m² de área e está localizado em Vila Ivar Saldanha, São Luís.

Casa bairro Ivar Saldanha, São Luís/MA 2 quartos, quintal amplo

DESCRIÇÃO:
Vendo casa localizada na rua Dr. Santos Neto, n 392 no bairro Ivar Saldanha, em São Luís. Toda em alvenaria, dois quartos, sala cozinha e banheiro. Rua pavimentada com água, rede eletrica e iluminada. Ótima localização próxima a paradas de ônibus na rua Jorge Damous 3 minutos a pé, fica 10 minutos a pé até a Avenida dos Franceses. Fica a 15 minutos de carro do Shopping da Ilha, fica 10 minutos de carro da Feira do João Paulo. Ótima vizinhança e possui quintal amplo para construção. Todo o terreno mede 6 metros de frente e fundo e laterais medem 30 metros. Foi avaliada por um engenheiro civil e possui toda a documentação dos proprietários. Preço negociável.

Vendo casa localizada na rua Dr. Santos Neto, n 392 no bairro Ivar Saldanha, em São Luís. Toda em alvenaria, dois quartos, sala cozinha e banheiro. Rua pavimentada com água, rede eletrica e iluminada. Ótima localização próxima a paradas de ônibus na...

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos