Apartamento Ed. Litorânea Beach Residence

São Luís, MA

Apartamento à venda

Cód. 040644163 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Apartamento ed. litorânea beach residence" possui 6 dormitórios, venda com preço sob consulta, 217m² de área e está localizado em São Luís, MA.

Apartamento Ed. Litorânea Beach Residence

DESCRIÇÃO:
Ed. Litorânea Beach Residence LOCALIZAÇÃO Avenida dos Holandeses, na entrada da Litorânea APARTAMENTO 4 Suíte sendo 1 Suíte Master com Banheira com hidro/Sala ampla em 02 ambientes - 2 apartamentos por andar; - Apartamentos com 04 suítes com área privativa de 216,55m²; - Linda vista para o mar; - 03 vagas de garagem, conforme planta de localização das vagas; - Entrega das chaves: Pronta entrega; Oportunidade!!

Entre em Contato com o Corretor SIDNEY CRUZ, para mais informações e Conheça a melhor forma de comprar seu imóvel: Preços, forma de Pagamento, Financiamento, assim você conversa, conhece, marca uma visita e compra o seu imóvel com segurança!
(98)9 9974-2363- OI WhatsApp
(98)9 8160-9478 - TIM

Ed. Litorânea Beach Residence LOCALIZAÇÃO Avenida dos Holandeses, na entrada da Litorânea APARTAMENTO 4 Suíte sendo 1 Suíte Master com Banheira com hidro/Sala ampla em 02 ambientes - 2 apartamentos por andar; - Apartamentos com 04 suítes com área pr...

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos