Alianca feita de moeda antiga

São Luís, MA

Lançamento à venda

Cód. 055947135 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 149

O imóvel "Alianca feita de moeda antiga" possui Venda por R$149 e está localizado em São Luís, MA.

A partir de 149,00

alianças WR são feitas a partir de moedas do século XX, que possuem uma nobre liga de bronze e alumínio, atribuindo ao produto final brilho e coloração iguais ao do ouro.
Não descasca, não escurece, não descora e não enferruja.
Se sujar, basta polir para brilhar novamente. Todo o processo de fabricação é artesanal e ecologicamente correto, pois não há exploração do meio ambiente para a obtenção da matéria prima.

Tempo de garantia eterno contra: Descascamento, descoloração e oxidação.
3 meses (90 dias): Contra defeitos de fabricação.

O que a garantia não cobre:

- Amassados, riscos e manchas provocadas por produtos químicos e outros agentes.
- Quebra em decorrência de mau uso.
Assim como a prata e o ouro reagem ao ácido úrico do organismo e escurecem, o material das moedas também possuem uma substância agressora: O iodo. Algumas pessoas expelem uma quantidade elevada de iodo do organismo, o que pode acarretar na diminuição do brilho, algo facilmente revertido com um rápido polimento.

E se a aliança não servir?

Não cobraremos nada para reformar a aliança, basta entrar em contato para ajustarmos o tamanho. Entretanto, é preciso atentar-se ao processo de medição e tabela de tamanhos demonstrados logo acima, pois não cobrimos os custo de envio e reenvio dos Correios.

Observações

Na primeira semana é comum ocorrer leve perda de brilho. decorrente de micro partículas residuais do processo de fabricação. Basta polir frequentemente nos primeiros dias para manter o brilho. Em alguns casos, é possível observar uma coloração esverdeada em torno do dedo que está em contato com a aliança, resultado da reação do metal a liberação de ácido úrico pelo corpo humano. Como solução, recomendamos o uso de uma flanela antioxidante, facilmente encontrada em qualquer joalheria. Basta polir a aliança diariamente nos primeiros dias e o inconveniente desaparecerá de vez.

ENVIO PARA TODO BRASIL
Somos de Rio Marinho vila velha ES

WHATS 027996120162 Mônica

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos