TERRENO RESIDENCIAL em SÃO LUÍS - MA, ARAÇAGI

Araçagi, São Luís - MA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304800373 - Atualizado há mais de 1 mês

800m² de Área

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Terreno residencial em são luís - ma, araçagi" possui Venda por R$200.000, 800m² de área, piscina e está localizado em Araçagi, São Luís.

Viva seus sonhos em um paraíso natural! Terreno dos seus sonhos à venda!

Localização privilegiada: Este incrível terreno está situado na região que mais cresce na cidade, perfeita para aqueles que buscam paz e contato com a natureza. A apenas alguns minutos da praia, você terá acesso fácil a todas as comodidades que precisa, como escolas, supermercados e serviços essenciais.

Com uma área generosa de 800,00 m2, você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos e ainda ter um belo jardim, piscina, ou até mesmo um espaço para curtir com a família e amigos. A imaginação é o limite!

Infraestrutura completa: O terreno conta com uma infraestrutura completa, incluindo acesso à água, energia elétrica e serviços de saneamento básico. Além disso, a área já está pronta para construir, o que irá facilitar significativamente o processo de construção da sua nova casa.

Potencial de valorização: Além de todas as vantagens mencionadas, investir neste terreno é uma excelente oportunidade de negócio. A região está em constante crescimento e valorização, tornando este terreno não só um lugar perfeito para viver, mas também um investimento seguro para o futuro.

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse incrível terreno. Aproveite essa oportunidade única e comece a construir sua nova vida hoje mesmo!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos