Terreno em ótima localização no Bairro Pindaí, próximo a comércios e atrações turísticas!

Centro, Paço do Lumiar - MA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304169498 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Terreno em ótima localização no bairro pindaí, próximo a comércios e atrações turísticas!" possui Venda por R$250.000, imóvel novo e está localizado em Centro, Paço do Lumiar.

Excelente oportunidade de investimento em um terreno de 200m² localizado no Bairro Pindaí, na Estrada de Ribamar/MA-201. Com medidas de 10 metros de frente por 20 metros de fundo, este terreno é perfeito para quem deseja construir a casa dos sonhos ou investir em um negócio próprio.

Sua localização é estratégica, situado a apenas 120 metros do Viveiro Tracoá, 180 metros do Oton Auto Posto e a 420 metros do Parque Aquático Wang Park. Além disso, há diversas opções de comércio local, como restaurantes, padarias, bares e lojas, oferecendo conveniência e praticidade para os moradores da região.

O terreno está todo legalizado, com documentação em dia e pronto para ser transferido para o novo proprietário. Não perca esta oportunidade única de investir em um terreno bem localizado em um dos bairros mais procurados de São Luís. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer melhor este incrível terreno!
Daniel Meneses - (98)9.8136-7133

 * * *

Imóveis semelhantes:
Temos outros terrenos na Av. dos Holandeses, no São Cristóvão, Olho D'água, Araçagy, General Artur Carvalho, Barreirinhas, Anil, J. Lima, Maracanã/Vila Sarney, distrito Industrial.


Somos parceiros das melhores construtoras do mercado:
Mota Machado, Sá Cavalcante, Delman, Montemplan, NBR, DIBRA, Meta, Alfa Engenharia, Gisca, Amorim Coutinho, Cyrela, Lua Nova, Duarte, Dimensão, Berg engenharia, GDR, Gafisa, Franere, Ergus, Canopus Contruções.



Chave do anúncio: JWWewJAZNeINJquF

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
DD
Danielmeneses.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos