Terreno à venda na Avenida dos Franceses: oportunidade única de investimento!

Avenida Dos Franceses, Outeiro da Cruz, São Luís - MA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304169761 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Terreno à venda na avenida dos franceses: oportunidade única de investimento!" possui Venda por R$750.000 e está localizado em Avenida Dos Franceses, Outeiro da Cruz, São Luís.

DEIXE SEU CONTATO NO CHATE QUE EU RETONO COM MAIS DETALHES
Se preferir pode me chmar no WhatsApp
(98)98136-7133

Este terreno de 660m² está localizado na Avenida dos Franceses, uma das principais avenidas de São Luís, Maranhão. Com uma excelente localização, o terreno fica a menos de 600 metros do Mateus Supermercado, um dos maiores e mais populares supermercados da região.

Além disso, o terreno está cercado de comércios locais, tais como lojas, restaurantes, farmácias e postos de gasolina, oferecendo uma conveniência sem igual para quem busca praticidade no dia a dia.

Ainda mais, a sua localização é privilegiada para quem precisa de mobilidade, uma vez que o terreno fica a apenas 4 minutos de carro da rodoviária de São Luís, proporcionando fácil acesso para quem precisa se deslocar para outras cidades.

O terreno em si é amplo, com 660m², oferecendo um excelente espaço para construção de imóveis residenciais ou comerciais. A área é plana e cercada por muros, proporcionando segurança e privacidade para seus futuros proprietários.

Em resumo, este terreno de 660m² localizado na Avenida dos Franceses é uma oportunidade única para quem busca um terreno bem localizado e cercado de conveniência, com fácil acesso para quem precisa de mobilidade. Com sua ampla área e segurança, oferece diversas possibilidades para construção de imóveis comerciais ou residenciais, tornando-se uma excelente opção para investidores e construtores.

Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h. Entre em contato!
(98)9.8136-7133

 * * *

Nosso correspondente bancário trabalha com todos os bancos e com as melhores taxas do mercado.
Aprovação de crédito em até 24h.

Trabalhamos também nos seguintes empreendimentos:
Alto Padrão, Alto do Renascença; Aquamarine, Brisas, Dellamare, Fiorde, Grand Park, Reserva Lagoa, Reserva Renascença, Ilha do Sol, Ilha Parque, Jardins, Maria, Amália, Maritimus, Monte Carlo, Monte Olimpo, Naturam, Parco Lagune, Parque Renascença, Península Way, Porto Madero, Reserva Lagoa, Reserva Renascença, Scarp, Solar da Península, Unique, Casa do Morro, Catamara, New York Residence, Ile Saint Louis, Jose Goncalves, Carlos Gaspar, Della Mare, Solar da Peninsula, Pontal da Praia, Peninsula Way, Jardins Bordeaux, Terrazzo, Porto Real, Porto Madero e Flor do Vale.

Somos parceiros das melhores construtoras do mercado:
Alfa Engenharia, Amorim Coutinho, Berg engenharia, Canopus, Constans, Cyrela, Delman, DIBRA, Dimensão, Duarte, Ergus, Franere, GDR, Gafisa, Gisca, Lua Nova, Meta, Montemplan, Mota Machado, Nadya Delgado, NBR, Nissi, Presidente Empreendimentos, Sá Cavalcante, Treviso Engenharia.



Chave do anúncio: dYzYe0rMFkmAwWNJ

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
DD
Danielmeneses.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos