Sala comercial para alugar próximo a BR-010 - Imperatriz/MA

Maranhão Novo, Imperatriz - MA

Loja para alugar

Cód. 305964946 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Sala comercial para alugar próximo a br-010 - imperatriz/ma" possui 1 banheiro, aluguel por R$4.000 /mês, 65m² de área total, 65m² de área privada, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Maranhão Novo, Imperatriz.

Procurando um espaço comercial para alugar no bairro Maranhão Novo em Imperatriz-MA? Temos a opção perfeita para você! Com uma área construída de 65m², este ponto comercial possui ar condicionado e estacionamento, garantindo o conforto e comodidade necessários para o seu negócio.

Localizado em uma região estratégica, próximo a diversos estabelecimentos como academia, banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, este espaço é ideal para atrair uma grande variedade de clientes.

Se você deseja expandir ou iniciar o seu negócio em um local movimentado e cheio de oportunidades, esta é a escolha certa para você. Aproveite a visibilidade e a conveniência que este ponto comercial pode oferecer.

Não perca tempo e entre em contato conosco para mais informações ou agendar uma visita. Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para o seu empreendimento. Alugue já o seu ponto comercial no bairro Maranhão Novo em Imperatriz-MA e impulsione o seu sucesso!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rlva3fqEa5EyBz9i

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante
BI
Borges Empreendimentos Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos