????️ Lote de 800m² Próximo à Praia e Comodidades no Parque Atlântico - Imperdível! ????️

Rua Carutapera, Quintas do Calhau, São Luís - MA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304169832 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "????️ lote de 800m² próximo à praia e comodidades no parque atlântico - imperdível! ????️" possui Venda por R$800.000 e está localizado em Rua Carutapera, Quintas do Calhau, São Luís.

DEIXE SEU CONTATO NO CHAT QUE EU RETORNO
MENESES BARROS - (98)98136-7133

Se você está em busca do lugar perfeito para construir seus sonhos, não procure mais! Temos o prazer de apresentar a você um incrível lote disponível no deslumbrante bairro Parque Atlântico. Com uma localização simplesmente imbatível e características que vão deixar você impressionado, este lote é a escolha ideal para transformar suas visões em realidade.

Localização de Destaque:
Este lote excepcional possui 20 metros de frente por 40 metros de fundo, totalizando uma área espaçosa de 800m². Imagine ter a oportunidade de criar a residência dos seus sonhos ou até mesmo um empreendimento comercial em um local estratégico. A propriedade está a apenas 50 metros da movimentada Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, proporcionando acesso rápido e conveniente. Além disso, você estará a meros 500 metros da Av. dos Holandeses e a apenas 600 metros da deslumbrante Av. Litorânea/Praia do Calhau.

Comodidades ao Seu Alcance:
A localização privilegiada deste lote não é o único destaque. Você estará cercado por uma variedade de comodidades que tornarão sua vida ainda mais conveniente e agradável. Escolas de qualidade estão a uma curta distância, garantindo a educação de seus filhos. Restaurantes renomados e um shopping center estão a poucos minutos de distância, proporcionando uma infinidade de opções para entretenimento e gastronomia.

Oportunidades Ilimitadas:
Seja você um investidor visionário ou alguém em busca do lar perfeito, este lote oferece oportunidades ilimitadas. Sua localização estratégica é ideal para negócios, enquanto a proximidade com as praias e comodidades urbanas o torna igualmente atrativo para a construção de uma residência espetacular.

Não Deixe Escapar:
Esta é sua chance de adquirir um lote de valor inestimável no Parque Atlântico. Lotes dessa qualidade e localização são raros, então não espere! Entre em contato conosco pelo telefone (98)98136-7133 Daniel Meneses (O Corretor) para obter mais informações e agendar uma visita ao local. Não perca a oportunidade de garantir seu pedacinho desse paraíso!

Aproveite esta chance única e comece a planejar seu futuro hoje mesmo.
Este lote é mais do que uma propriedade - é o começo de uma nova vida repleta de possibilidades.



Chave do anúncio: vYSbQbSLSfBd0XZw

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
DD
Danielmeneses.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos