???? Meridiano Life Village - Sua Vida, Seu Estilo! ????✨

Rua Raul Pereira, Olho D'agua, São Luís - MA

Casa à venda

Cód. 305844357 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 3.505.000

O imóvel "???? meridiano life village - sua vida, seu estilo! ????✨" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.505.000, guarda roupa e está localizado em Rua Raul Pereira, Olho D'agua, São Luís.

DEIXE SEU CONTATO NO CHAT QUE EU RETORNO

Seu sonho de morar em um ambiente luxuoso, com todo o conforto e sofisticação que você merece, acaba de se tornar realidade! Apresentamos o Meridiano Life Village, um condomínio de casas triplex projetado para elevar a sua experiência de morar bem a patamares extraordinários.

Características do Empreendimento:
- ️ 4 Suítes: O aconchego e a privacidade que você merece.
- 4 Vagas de Garagem: Espaço para toda a família.
- 329m² de Área Construída: Um lar espaçoso e elegante.
- Condomínio de Casas Triplex: Sua casa, seu reino.

Distribuição dos Ambientes:

1️. Nível Social:
Receba seus convidados em um ambiente refinado, onde o design sofisticado encontra a hospitalidade calorosa. Celebre os momentos mais elegantes da vida neste espaço que reflete o melhor em sofisticação e conforto.

2️. Nível Íntimo:
Seu santuário pessoal de conforto e privacidade. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar a você um refúgio tranquilo, onde o descanso e a intimidade se encontram.

3️. Nível Lazer:
Descubra o melhor de uma área de lazer privativa, personalizada do seu jeito! Com 3 opções de planta, você tem a liberdade de escolher o estilo que mais combina com você, transformando cada momento em uma experiência única.

Life Village - Vila da Vida:
Um conceito pensado para quem busca o luxo aliado à funcionalidade, sem desperdícios de espaço. A verdadeira segurança está em conhecer seus vizinhos, em um verdadeiro Village, e na mobilidade de estar a 2 segundos das principais avenidas.

Localização Privilegiada:
Para quem valoriza as raízes da cidade, sonha em morar no bairro mais tradicional e elegante, a um pulo da praia, com a paisagem mais virgem de São Luís. Tudo isso agora ao seu alcance!

Contate a Imobiliária Meneses Barros:
- CRECI: J-876/MA
- ️ (98) 98136-7133

Não perca a chance de fazer parte desse sonho! Agende sua visita ao Meridiano Life Village e descubra o verdadeiro significado de viver com estilo e exclusividade.



Chave do anúncio: sYreC5rwF2eH1JR9

Características da casa:

  • Closet: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa

Anunciante
DD
Danielmeneses.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos