???? "Explore todas as possibilidades: Área estratégica à venda na Avenida Principal - Mar

Rua Principal, Maracanã, São Luís - MA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304169743 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "???? "explore todas as possibilidades: área estratégica à venda na avenida principal - mar" possui Venda por R$900.000 e está localizado em Rua Principal, Maracanã, São Luís.

ME CHAMA NO WHATSAPP
(98)98136-7133

Em busca de uma propriedade única e repleta de possibilidades? Temos o lugar perfeito para você! Apresentamos uma área localizada na deslumbrante Avenida Principal, no encantador bairro de Maracanã. Com uma localização privilegiada e uma série de características impressionantes, essa propriedade é ideal para investidores comerciais ou para aqueles que desejam criar um refúgio tranquilo longe da agitação da cidade. Com um generoso espaço de 33.308m², esta área oferece uma extensão vasta e versátil para a concretização dos seus projetos. Seja para desenvolver um empreendimento comercial ou criar um refúgio tranquilo, você terá amplo espaço para transformar suas ideias em realidade. A magnitude dessa área proporciona liberdade criativa e inúmeras possibilidades de aproveitamento. Aproveite essa oportunidade única e venha explorar todo o potencial dessa extensa propriedade na Avenida Principal - Maracanã.

Localização:
A propriedade está situada em uma rua asfaltada e de fácil acesso pela Av. do Sabiá, tanto para quem vem do Gapara como pela Av. Eng. Emiliano Macieira. Como ponto de referência, destaca-se o renomado Centro de Treino "Titino Racing". Além disso, está convenientemente localizada a apenas 1 km do Residencial Vila Maranhão, a menos de 2 km da Av. Eng. Emiliano Macieira, a 2,7 km do Parque da Juçara e a 5 km da BR-135.

Casa:
No centro da propriedade, encontra-se uma casa espaçosa e promissora com 300m² de área construída. Embora ainda não finalizada, a casa possui 4 quartos, oferecendo um potencial incrível para personalização e adaptação de acordo com suas preferências. Com um toque final de acabamento, você pode transformar essa casa em um verdadeiro lar dos sonhos.

Açude:
Além disso, a propriedade possui um açude com impressionantes 9300m³ de água. Essa característica única adiciona um toque especial à paisagem e proporciona possibilidades incríveis para atividades aquáticas, pesca ou simplesmente desfrutar da serenidade proporcionada por um corpo d'água tão magnífico.

Comércio Local:
A área também é cercada por uma variedade de comodidades comerciais. Nas proximidades, você encontrará restaurantes aconchegantes, mercadinhos convenientes, igrejas acolhedoras e postos de combustíveis. Essa infraestrutura comercial próxima facilita a vida cotidiana e adiciona conveniência aos moradores e futuros empreendedores que desejam aproveitar o potencial dessa localização privilegiada.

Imobiliária Meneses Barros - Seu parceiro confiável:
Para mais informações sobre essa propriedade incrível, entre em contato com a Imobiliária Meneses Barros, uma empresa renomada e confiável no mercado imobiliário. Com o CRECI: J-876, garantimos uma experiência profissional e transparente. Fale diretamente com o corretor especializado, Daniel Meneses, no número (98)98136-7133. Ele terá prazer em fornecer detalhes adicionais, agendar uma visita e ajudá-lo em todas as etapas desse investimento emocionante.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma área exclusiva em uma localização estratégica. Entre em contato agora mesmo e faça dessa propriedade o seu próximo empreendimento comercial ou o seu refúgio particular em Maracanã. Estamos ansiosos para ajudá



Chave do anúncio: MvTKYkfyVqHrRVM1

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
DD
Danielmeneses.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos