Quartos no Calhau - melhor localização da cidade

Avenida Borborema, Calhau, São Luís - MA

Quarto para alugar

Cód. 296700824 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950 /Mês

O imóvel "Quartos no calhau - melhor localização da cidade" possui Aluguel por R$950 /mês, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Borborema, Calhau, São Luís.

na melhor localização da cidade

Mansão Expressar Hostel - Localizado no Bairro Calhau (área nobre da cidade de São Luís. Próximo ao shopping Golden, Praia, Parquinho da Av. Litorânea, Bancos, Padaria, Lanchonetes, Barzinhos.  Passa ônibus na porta do Hostel)

? Sobre o espaço: A Mansão Expressar é um Hostel e Coletive house em uma casa ampla, muito arborizada com diversas áreas frutíferas, redário, piscina, churrasqueira, mesa de sinuca, estacionamento.
Aqui vivem animais domésticos (3 gatos e 1 cachorrinho) e animais selvagens (familia de iguanas, varias espécies de aves), portanto, somos um espaço pet friendly, aceitamos pessoas que vivem e ama os animais, fique a vontade para trazer seu bichinho.
Contamos com uma COZINHA COMPARTILHADA muito bem equipada com geladeira e armário para moradores, microondas, forno elétrico, fogão, grill, liquidificador, cafeteira e todos os utensílios necessários.
Além da cozinha, contamos com sala, recepção e varanda coletiva.

? Sobre as acomodações: Atendemos em diversos tipos de quartos, entre em contato para conferir quais disponíveis e que atenda suas necessidades.
- Quarto coletivo
- Quarto privativo simples com ventilador e banheiro externo

? Serviços: Limpeza de quartos e troca de roupas de cama e banho 1x na semana, lavanderia 1x na semana, limpeza do ambiente diariamente.
Água, luz, Wi-Fi, gás, segurança do bairro

? Valores: à partir de 950,00 (consulte disponibilidade)
*Taxa extra para animais
*Taxa extra para eletrodomésticos pessoais

? Agendamento de Visita: 98.99116.2426 | Falar com Dayane ?

Acreditamos em um ambiente harmônico, com premisas que partem do respeito ao próximo, colaboração, coletividade, amor a natureza e aos animais. Qualquer tipo de intolerância, não são aceitos em nosso espaço.

Desejamos que você seja muito feliz e tenha ótimas experiências por aqui!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos