Pavilhão/Galpão Industrial em Jardim Tropical, Imperatriz/MA

Avenida Tropical Sul, Jardim Tropical, Imperatriz - MA

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305913405 - Atualizado há 1 dia

2 Banheiros

PREÇO R$ 11.500 /Mês

O imóvel "Pavilhão/galpão industrial em jardim tropical, imperatriz/ma" possui 2 banheiros, aluguel por R$11.500 /mês e está localizado em Avenida Tropical Sul, Jardim Tropical, Imperatriz.

Você está procurando um lugarzão para expandir o seu negócio? Então olha só essa oportunidade! Temos um pavilhão/galpão industrial incrível para locação no bairro Jardim Tropical, em Imperatriz-MA.

Imagina só ter um espaço amplo e bem localizado, pertinho de tudo que você precisa! Com estacionamento fácil, próximo a academia, escola, farmácia, hospital, igreja e padaria. Não dá para deixar passar essa chance, né?

Se você quer garantir o lugar ideal para a sua empresa crescer, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo. Preencha o formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens desse pavilhão/galpão industrial.

Alugar um espaço assim é a oportunidade perfeita para dar o próximo passo no seu negócio. Não deixe essa chance escapar! Venha fazer parte do bairro Jardim Tropical e impulsione o crescimento da sua empresa. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: suH3IiVXHNJxgjvY

Características do galpão / depósito:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobiliariaborgesitz.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos