Ótima oportunidade de investimento: casa recém-construída + um lote ao lado de 432m²

Carolina, MA

Casa à venda

Cód. 301004994 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "ótima oportunidade de investimento: casa recém-construída + um lote ao lado de 432m²" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$380.000, 132m² de área, varanda e está localizado em Carolina, MA.

toda a

*A melhor estrutura:* 16 pilares com sapatas (com armação na forma de aranha) de 80cm de profundidade com diâmetro de 50x50cm no vergalhão 5/16 e cintas no vergalhão 1/4. (Até a platibanda tem cinta. O depósito de 2,5x2,5m com lage para caixa de 2 mil litros foi feito com pilares com sapatas)

*A casa nunca terá problema com infiltração*: A cinta baldrame foi muito bem impermeabilizada com pintura asfáltica. Foi usado na massa para assentar os tijolos e na massa do reboco até 1m acima da cinta baldrame o aditivo impermeabilizante Quartizolit. (No concreto das sapatas até 1 metro acima da cinta baldrame também foi acrescentado o mesmo aditivo impermeabilizante) Antes do contrapiso foi colocada lona *dobrada* de 150 micras em toda a casa, garagem e depósito.

*Pisos e revestimentos assentados com qualidade*: o porcelanato, todos os revestimentos e a cerâmica da área de serviço foram assentados com a argamassa para porcelanato da Quartizolit. Contrapiso de 5 cm. (Não haverá problemas de afundamento dos pisos porque o aterro foi muito cuidadosamente compactado)

*Sem problemas futuros com o reboco:* foi feito o chapisco em toda a casa para garantir a durabilidade do reboco.

*Teto de qualidade:* estrutura de ferro pintado com o melhor zarcão acabamento: azul del-rei. Na casa foi usada a telha semi-sanduíche com EPS de 5cm que proporciona o melhor isolamento *térmico* e acústico. Na garagem foi usada a telha galvalume com a melhor manta térmica por baixo. (Nada da problemática telha de fibrocimento. A área de serviço foi coberta com telha cerâmica.)

*Acabamento interior:* forrada com gesso, banheiros completamente revestidos e com pias no mármore (apenas o banheiro da suíte tem box). Cozinha revestida e com pia e balcão em mármore no formato de L. Todo o interior da casa e da garagem foi emassado com gesso e foi pintado com tintas Suvinil Toque de Seda (tinta lavável).

Usado produtos da Tigre em tubos, conexões, caixa de gordura e de esgoto.

*Segurança*: Muro de 2,3m acima do baldrame, todo chapiscado, feito com cinta baldrame e de respaldo e colunas a cada 2,5m. Concertina dupla clipada de 30cm e cerca elétrica industrial de 1 metro. Muro de 13x34m.

Além do isolamento térmico do telhado, a casa é muito ventilada, inclusive com janelas da sala e cozinha do lado do nascente. A garagem tem saída de 1,25x2,7m que dá acesso a espaço de 3,5x13m ideal para um pergolado e área de lazer. Quintal com mais de 130m2. Espaço de 56m2 para jardim na frente da casa.

Portão de cartola com rolamento em perfil na parte superior.

Portas de entrada e saída de 90cm. Porta do quarto e do banheiro social de 90cm. Banheiro social amplo de 1,75x2,5m. Janelas de vidro com grades embutidas, inclusive as dos banheiros (as janelas, exceto as dos banheiros, têm película de poliéster que protege dos raios UVA e UVB e deixa passar apenas 5% de luminosidade).

*A matrícula do imóvel inclui lote ao lado de 12x36,4m!!!*

Boa localização: rua 7, nº 738, Nova Carolina; a menos de 600m da AABB e menos de 300m da Paróquia de Santo Antônio; a 200m da av. Brasil e da rua São Judas Tadeu.

Tamanhos dos cômodos: garagem de 30m² (cabem dois carros lado a lado), sala de 15,80m², cozinha de 16,20m², hall de 4,10m², quarto de 14,70m², banheiro social de 4,7m², suíte de 15,75m² com banheiro de 4,05m², área de serviço de 26m² e depósito de 6,25m².

*Registro imobiliário válido e sem a incidência de laudêmio*: títulos emitidos pela Prefeitura de 2003 a 2017 são nulos por vício insanável, mas o proprietário anterior adquiriu o lote antes desse período e o registro imobiliário está válido! (O proprietário anterior é irmão do Sr. João Odolfo, Tabelião do Cartório do 2? Ofício) Na maioria das vendas de imóveis em Carolina há incidência do oneroso laudêmio (10% do valor do imóvel), mas não é o caso do imóvel que terá apenas o imposto de 2%, o ITBI.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos