Oportunidade Única! Terreno Excepcional no Quintas do Calhau

Quintas do Calhau, São Luís - MA

Terreno / Lote à venda

Cód. 305668708 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Oportunidade única! terreno excepcional no quintas do calhau" possui Venda por R$4.000.000, 2.000m² de área total, 2.000m² de área privada, direto com o proprietário e está localizado em Quintas do Calhau, São Luís.

Você está buscando o local perfeito para construir seu empreendimento imobiliário dos sonhos ou estabelecer a sede da sua empresa em São Luís? Temos a solução ideal para você!

Localização:
Este terreno incrível, situado no bairro Quintas do Calhau, oferece uma localização privilegiada. Com 50 metros de frente por 40 de fundos, totalizando 2000m² de área, ele se destaca como uma opção ideal para um empreendimento imobiliário ou uma sede empresarial. Apesar de sua proximidade com a movimentada Av. dos Holandeses (apenas 80 metros), o terreno está em uma rua tranquila e residencial, proporcionando um ambiente perfeito para seus projetos.

Proximidade com o Mar:
A apenas 20 minutos a pé da Av. Litorânea/Praia do Calhau, este terreno permite que você desfrute da beleza do mar sempre que desejar. Descontraia-se após um dia de trabalho, respire o ar marinho e aproveite o melhor que São Luís tem a oferecer.

Perto de Tudo:
Além da proximidade com a praia, você estará cercado pelos melhores restaurantes de São Luís, centros comerciais, órgãos públicos, postos de gasolina, laboratórios e muito mais. A localização estratégica do terreno proporciona fácil acesso a diversas comodidades, tornando-o um investimento inteligente.

Contate-nos Agora!
Daniel Meneses, seu corretor de confiança, está à disposição para fornecer mais informações e agendar uma visita ao local. Não perca a oportunidade de garantir este terreno excepcional!



Não deixe essa oportunidade escapar! Invista no seu futuro e garanta um pedaço do paraíso em São Luís.

Características do terreno ou lote:

  • Daniel Meneses (O Corretor)
    (98) 98136-7133
  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos