Oportunidade Única: Mini-Condomínio Residencial no Bairro do Sol e Mar!

Sol e Mar, São Luís - MA

Casa à venda

Cód. 304615452 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 75.000

O imóvel "Oportunidade única: mini-condomínio residencial no bairro do sol e mar!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$75.000, 242m² de área total, 60m² de área privada, direto com o proprietário e está localizado em Sol e Mar, São Luís.

DEIXE SEU CONTATO NO CHAT QUE EU RETONO

Daniel Meneses (O Corretor)
(98)98136-7133

Se você busca investir em imoveis para aluguel, temos a solução perfeita para você!
Apresentamos um conjunto de três encantadores sobrados, formando um mini-condomínio/Vila, localizado no vibrante bairro do Sol e Mar, uma subdivisão acolhedora do Olho d'Água, em São Luís.

Cada sobrado foi cuidadosamente projetado e oferece 60m² de espaço bem distribuído, proporcionando conforto e praticidade para seus futuros moradores. Com uma área total construída de 242m², o terreno de 152m² abriga não apenas a moradia, mas também a qualidade de vida que você procura.

Todos os sobrados contam com uma vaga de garagem para garantir comodidade aos residentes. No interior, encontramos uma sala aconchegante, copa integrada à cozinha, área de serviço, um banheiro e dois quartos espaçosos, perfeitos para a vida em família.

Apesar de estarem atualmente alugados, essas propriedades oferecem um potencial incrível para pequenos investidores e moradores locais que desejam expandir seus negócios ou investir em imóveis. Algumas melhorias, como pequenos reparos, uma nova camada de pintura e conservação geral, podem transformar essas residências em verdadeiros lares de sonho.

A localização é estratégica e privilegiada. A apenas 80 metros do ponto final da linha de ônibus do Sol e Mar, 140 metros da Av. dos Holandeses/MA-203 e a meros 1.5km da deslumbrante Praia do Olho D'Água, os moradores terão fácil acesso a uma variedade de comodidades, como restaurantes, feiras, lojas de móveis, igrejas, lanchonetes, salões de beleza, e muito mais.

Não perca a chance de fazer parte desse cenário promissor! Invista no Bairro do Sol e Mar e transforme esses sobrados em verdadeiros tesouros à beira-mar. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende sua visita. Seu investimento dos sonhos está a apenas um passo de distância!


CRECI: 5197/MA

MENESES BARROS IMOVEIS
CRECI: J-876

Características da casa:

  • Daniel Meneses (O Corretor)
    (98)98136-7133
  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos