Oportunidade Única! Espetacular Residência no Jardim Atlântico/Habitacional Turu

Habitacional Turu, São Luís - MA

Casa à venda

Cód. 305667522 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Oportunidade única! espetacular residência no jardim atlântico/habitacional turu" possui 6 dormitórios, 5 suítes, 7 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$950.000, 920m² de área total, 453m² de área privada, imóvel novo, direto com o proprietário e está localizado em Habitacional Turu, São Luís.

Descubra o seu lar dos sonhos nesta incrível casa com uma estrutura imponente de 453m², situada no desejado bairro Jardim Atlântico/Habitacional Turu. Com características que surpreendem, essa propriedade oferece um espaço amplo e seguro com garagem para até 5 carros.

Os ambientes internos são verdadeiramente extraordinários, compreendendo 5 quartos, sendo 4 suítes, proporcionando conforto e aconchego para toda a família. Além disso, desfrute de momentos de lazer e descontração na piscina privativa e realize eventos inesquecíveis no salão de festas, equipado para atender às suas necessidades.

A residência conta ainda com uma cozinha ampla, sala em 3 ambientes, dependência, escritório e serviço de bar, proporcionando funcionalidade e requinte. O quintal oferece um espaço ao ar livre para atividades e momentos de relaxamento.

A localização privilegiada a apenas 300 metros da Av. Rei de França e a 700 metros do Supermercado Mateus Turuzinho torna o acesso a serviços e conveniências extremamente conveniente. Além disso, a proximidade de 6 minutos de carro até a Praia do Olho D'água acrescenta um toque de exclusividade à propriedade.

Para tornar essa casa incrível a sua nova residência, , e agende uma visita. Não perca a oportunidade de vivenciar uma vida de conforto, praticidade e lazer em um local único! ????????

Características da casa:

  • Entre Em Contato Com Daniel Meneses
  • O Corretor De Confiança
  • No Telefone (98) 98136-7133
  • Imóvel novo
  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos