Oportunidade Única! Área de 86.155,50m² à Venda em Santa Inês

Santa Inês, MA

Terreno / Lote à venda

Cód. 305939898 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Oportunidade única! área de 86.155,50m² à venda em santa inês" possui Venda por R$4.000.000, 86.155m² de área total, 86.155m² de área privada, imóvel novo, direto com o proprietário e está localizado em Santa Inês, MA.

DEIXE SEU CONTATO NO CHAT QUE EU RETORNO

Se você busca um investimento promissor ou um local estratégico para o seu negócio, não pode perder esta oportunidade! Apresentamos uma área de 86.155,50m² à venda, situada às margens da MA-320/Rua Barreirinhas, na cidade de Santa Inês.

Localização Privilegiada:
A propriedade está estrategicamente localizada, próxima a uma variedade de estabelecimentos comerciais, proporcionando praticidade e comodidade. Mercados, postos de gasolina, bares, restaurantes, panificadoras e outros comércios locais estão a uma curta distância, facilitando o dia a dia.

Acessibilidade e Proximidade:
A localização privilegiada não se limita apenas à proximidade de comércios. A área está a apenas 5 minutos de carro do Centro de Santa Inês, proporcionando fácil acesso a serviços essenciais e pontos de referência da cidade. Além disso, a distância até o Centro de Pindaré Mirim é inferior a 7km, tornando a região ainda mais estratégica.

Documentação Impecável:
A área encontra-se totalmente documentada, livre e desembaraçada, proporcionando segurança e tranquilidade para a realização do negócio. Conte com a certeza de estar adquirindo um patrimônio legalmente regularizado.

Não perca a chance de fazer parte deste empreendimento! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.



Garanta já o seu espaço neste local privilegiado e faça parte do crescimento de Santa Inês!

Características do terreno ou lote:

  • Meneses Barros Imóveis
    Contato: (98) 98136-7133
  • Imóvel novo
  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos