Oportunidade Imperdível: Casa Comercial na Av. Quatorze, Maiobão - Ideal para o Seu Negóci

Avenida Quatorze, Conjunto Maiobão, Paço do Lumiar - MA

Casa à venda

Cód. 304169087 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Oportunidade imperdível: casa comercial na av. quatorze, maiobão - ideal para o seu negóci" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$480.000, imóvel novo, varanda e está localizado em Avenida Quatorze, Conjunto Maiobão, Paço do Lumiar.

DEIXE SEU CONTATO NO CHAT QUE EU RETONO
MENESES BARROS - (98)98136-7133

Apresentamos com entusiasmo esta incrível casa localizada na avenida comercial do bairro do Maiobão, na Av. Quatorze, uma localização estratégica e repleta de possibilidades para o sucesso de um negócio próprio. Se você procura um espaço versátil e bem localizado para empreender, esta é a sua chance.

Com uma garagem ampla, que pode acomodar até 4 carros para clientes e colaboradores, esse imóvel já demonstra o seu potencial de atender as demandas de um negócio próspero. Além disso, a sala espaçosa e integrada à cozinha oferece um ambiente convidativo, perfeito para receber seus clientes ou trabalhar em equipe com praticidade e conforto.

Com 4 quartos, sendo 2 suítes, você encontrará espaços que podem ser adaptados para escritórios, salas de reuniões ou até mesmo um ambiente para moradia, se desejar conciliar sua vida profissional com a comodidade de estar próximo ao local de trabalho.

O quintal é um ponto positivo adicional, oferecendo possibilidades para expansão, área de lazer ou para acomodar mais veículos, caso necessário. A proximidade do Mix Mateus Atacarejo Maiobão, a apenas 500m de distância, é uma comodidade inestimável para o seu negócio, facilitando o abastecimento e a logística.

As vantagens não param por aí! Nas proximidades, você encontrará uma variedade de estabelecimentos comerciais, como restaurantes, escolas, bares, igrejas e postos de gasolina, o que contribui para a visibilidade e atração de clientes.

Para concretizar esse investimento promissor, contate o corretor Meneses Barros, CRECI: J-876, através do telefone (98) 98136-7133. Ele está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente esse imóvel encantador.

Não deixe essa oportunidade passar!
Faça parte do dinamismo comercial do bairro do Maiobão e dê um novo impulso ao seu negócio com este imóvel perfeito para suas necessidades. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar esse importante passo em sua jornada empresarial. Seja bem-vindo ao futuro sucesso!



Chave do anúncio: Qi9hpUcdk6isBVSB

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante
DD
Danielmeneses.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos