Oportunidade de Investimento: Conjunto de Kitnets no Bairro do Sol e Mar!

Sol e Mar, São Luís - MA

Kitnet à venda

Cód. 304307466 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Oportunidade de investimento: conjunto de kitnets no bairro do sol e mar!" possui 6 dormitórios, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$450.000, 240m² de área total, 240m² de área privada, direto com o proprietário e está localizado em Sol e Mar, São Luís.

DEIXE SEU CONTATO NO CHAT QUE EU RETORNO


Você está diante de uma oportunidade única de investimento no promissor Bairro do Sol e Mar, uma subdivisão do Olho d'Água, próximo à encantadora costa de São Luís. Este conjunto de kitnets, situado em uma vila acolhedora, oferece um potencial incrível para pequenos investidores, comerciantes e moradores locais que buscam expandir seus negócios ou investir em propriedades.

Características do Conjunto de Kitnets:

- Estrutura para Reforma: Embora necessite de reformas e adaptações, este conjunto de kitnets representa uma tela em branco para transformações criativas. A estrutura está pronta para ser moldada de acordo com suas visões.

- Ocupação Total: Todas as unidades estão atualmente alugadas, o que garante um retorno imediato do investimento. Os espaços incluem 1 quarto, sala, copa, cozinha e área de serviço, proporcionando comodidade e praticidade aos inquilinos.

- Potencial de Expansão: No térreo, há 3 unidades, enquanto no primeiro andar existem 2. O segundo andar, ainda não dividido, oferece a oportunidade de criar mais 3 unidades, maximizando seu investimento.

- Localização Estratégica: A apenas 900 metros da Av. dos Holandeses/MA-203, e a menos de 2 km da UPA 24h do Araçagy, esta propriedade está estrategicamente posicionada. Além disso, está a apenas 170 metros do Hospital Geral Vila Luizão, com fácil acesso a mercadinhos, restaurantes, clínicas e barbearias na vizinhança.

- Vila com Pátio: A vila possui um pátio na frente que pode ser utilizado como garagem, proporcionando conveniência adicional para os moradores.

Este é o momento ideal para investir e revitalizar este conjunto de kitnets, transformando-o em um espaço moderno e atraente para os futuros moradores. Se você é um investidor visionário ou um empreendedor local, não deixe passar essa chance de fazer parte do crescimento do Bairro do Sol e Mar.

Características da kitnet:

  • Daniel Meneses (O Corretor) - (98)98136-7133
  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos