Oportunidade Alugo Ponto Comercial próximo a feira

Rua São Pedro, Vila Embratel, São Luís - MA

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303161231 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Oportunidade alugo ponto comercial próximo a feira" possui Aluguel por R$700 /mês e está localizado em Rua São Pedro, Vila Embratel, São Luís.

Ponto Comercial: Oportunidade Única para o seu negócio
Localização estratégica próxima à Feirinha da Vila Embratel
Você procura o lugar perfeito para o seu negócio com uma movimentação constante de pessoas? Então, não perca esta oportunidade única!
Telefone ou whatsapp 98 988093073 - Falar com Eloina

Apresentamos esse ponto comercial localizado a apenas alguns passos da agitada Feirinha da Vila Embratel, este espaço é a escolha ideal para seu empreendimento. Ainda conta com um diferencial incrível: um banheiro interno, proporcionando mais conforto e comodidade para você e seus clientes.

Principais vantagens do espaço:
- Espaço amplo e versátil: O local possui um espaço amplo e versátil, permitindo que você crie um ambiente personalizado e atraente para atender às necessidades do seu negócio.
- Localização estratégica: Sua empresa estará situada em uma região movimentada e de fácil acesso, o que garantirá um fluxo constante de clientes em potencial.
- Banheiro interno: Diferencie-se oferecendo um serviço adicional de qualidade aos seus clientes, proporcionando-lhes mais conforto durante a visita ao seu estabelecimento.
- Potencial para diversos tipos de negócio: Seja um salão de beleza, uma boutique de moda, um espaço para serviços ou qualquer outro empreendimento que exija um alto fluxo de pessoas, este ponto comercial é a escolha certa para o sucesso do seu negócio.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita para conhecer esse espaço incrível. Entre em contato conosco pelo telefone ou whatsapp 98 988093073 e agende sua visita.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos