Golden Park. GOLDEN PARK IMPERATRIZ. O Golden Park traz para você a

Parque do Buriti, Imperatriz - MA

Lançamento à venda

Cód. 039486411 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Golden park. golden park imperatriz. o golden park traz para você a" possui Venda com preço sob consulta e está localizado em Parque do Buriti, Imperatriz.

Golden Park

DESCRIÇÃO:
GOLDEN PARK IMPERATRIZ
O Golden Park traz para você a melhor e mais completa estrutura de lazer que Imperatriz já viu. Viva momentos especiais com quem você ama sem precisar sair de casa e descubra o que é viver no condomínio com mais diversão por m² de Imperatriz.

O modelo de loteamento do Golden Park possibilita que você escolha não apenas a localização do seu terreno, mas que construa de verdade a casa dos seus sonhos.
Escolha se a sua casa terá 2, 3, ou 4 quartos.O tamanho da sala, dos banheiros, da cozinha. Projete seu escritório da forma que preferir. Afinal a casa é sua, e nada mais justo do que ela ter a sua cara.

Mais de 22 itens de Lazer:

Complexo de salões: Salão de festas com Boate; Salão Gourmet; Brinquedoteca.

Complexo Aquático: Piscina adulto com raia; Piscina Infantil; Churrasqueira da piscina; Bar Molhado; Lounge da Piscina; Deck Seco e Molhado; Biribol; Salão de Jogos; Academia climatizada;

Complexo de Quadras I: Pista de Cooper; Quadra Poliesportiva; Quadra de vôlei de areia; Apoio de Quadras com churrasqueira; Caramanchão; Pomar; Piquenique; Redários; MiniGolf; Playground.
Complexo de Quadras II: Pista de Cooper; 2 Quadras de Tenis; Campo Society; Apoio de Quadras com churrasqueira; Caramanchão; Lounge de Quadras; Redários; Playground; Pet Play.

Localização: PARQUE DO BURITI

Nº total de Lotes: 342
Lotes 10 x 20: 49
Lotes 12 x 20: 49
Lotes 12 x 25: 156
Lotes 14 x 25: 7
Lotes irregulares: 81

GOLDEN PARK IMPERATRIZ O Golden Park traz para você a melhor e mais completa estrutura de lazer que Imperatriz já viu. Viva momentos especiais com quem você ama sem precisar sair de casa e descubra o que é viver no condomínio com mais diversão por m...

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos