Loja Ponto Comercial em Entroncamento, Imperatriz/MA

Rua Minas Gerais, Entroncamento, Imperatriz - MA

Loja à venda

Cód. 305964053 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 4.500.000

O imóvel "Loja ponto comercial em entroncamento, imperatriz/ma" possui Venda por R$4.500.000, imóvel novo e está localizado em Rua Minas Gerais, Entroncamento, Imperatriz.

Se você está buscando um local para investir e tirar aquele sonho do papel, encontrou o lugar certo!

Essa loja ponto comercial à venda no bairro Entroncamento em Imperatriz-MA é simplesmente perfeita para o seu novo empreendimento. Com uma área total de 2248.67m², você terá muito espaço para criar e inovar.

Imagine só, estar cercado por tudo o que você precisa! Academia, banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, padaria e muito mais, tudo pertinho de você. Sem falar da facilidade de acesso, com transporte público, rodovia e shopping nas proximidades.

Não perca essa oportunidade única de adquirir esse ponto comercial dos sonhos! É a chance perfeita para quem deseja comprar uma loja no movimentado bairro Entroncamento em Imperatriz-MA.

Sinta o cheirinho do sucesso no ar e entre em contato conosco através do formulário do site. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar os seus planos e transformar esse espaço em algo incrível. Vamos juntos construir grandes negócios!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: EAbFEERUEsD0YG20

Características da loja:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
II
Imobiliariaborgesitz.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos