Loja à venda no bairro Centro - Imperatriz/MA

Avenida Getúlio Vargas, Centro, Imperatriz - MA

Loja à venda

Cód. 305902683 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Loja à venda no bairro centro - imperatriz/ma" possui 2 banheiros, venda por R$1.600.000, 213m² de área total, 213m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Getúlio Vargas, Centro, Imperatriz.

Está em busca de um ponto comercial dos seus sonhos? Então você está no lugar certo! Temos uma área total de 213.15m² esperando por você, com o sol da manhã para iluminar seus negócios.

Imagine só, sua loja próximo a banco, escola, faculdade, farmácia, hospital e muito mais! Tudo isso no coração do bairro Centro em Imperatriz-MA. Com uma localização tão privilegiada, o sucesso do seu negócio está garantido!

Se você quer ser o dono da sua própria loja ponto comercial, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e faça parte desse novo capítulo da sua vida empreendedora.

Comprar uma loja ponto comercial no bairro Centro em Imperatriz-MA nunca foi tão fácil. Estamos aqui para te ajudar a realizar esse sonho. Não deixe essa chance passar, entre em contato agora mesmo! A sua nova loja te espera.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KKI4XpZEX474WE03

  • Imóvel novo

Anunciante
BI
Borges Empreendimentos Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos