LANÇAMENTO: CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PRAIA DE MARAGOGI

Turu, São Luís - MA

Apartamento à venda

Cód. 305913675 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 204.000

O imóvel "Lançamento: condomínio residencial praia de maragogi" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$204.000, 58m² de área total, 58m² de área privada, imóvel novo, direto com o proprietário e está localizado em Turu, São Luís.

DEIXE SEU CONTATO NO CHAT QUE EU RETORNO

Descubra um pedacinho do paraíso em Turu, São Luís/MA, com o novo Condomínio Residencial Praia de Maragogi. Inspirado na beleza da famosa Praia de Maragogi, em Alagoas, este projeto foi cuidadosamente planejado para oferecer qualidade de vida e conforto para toda a sua família.

Características do Imóvel:
- Apartamentos de 2 dormitórios
- 01 banheiro
- 01 vaga de estacionamento
- Área total de 45m²

Lazer e Conforto à Beira-Mar:
Desfrute de uma variedade de comodidades, incluindo piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira, salão de festas e salão de jogos. Aqui, você terá tudo o que precisa para momentos inesquecíveis em família.

Localização Privilegiada:
Situado em uma área de conveniência incomparável, o Condomínio Residencial Praia de Maragogi está próximo a escolas, supermercados, bancos, hospitais e restaurantes. A praticidade está ao seu redor, garantindo uma vida mais fácil e confortável.

Programa Minha Casa Minha Vida:
Aproveite os benefícios do Programa Minha Casa Minha Vida e obtenha até 55 mil de subsídio do Governo federal. Consulte nossos especialistas agora mesmo e descubra como realizar o sonho da casa própria.

Segurança e Comodidade:
Com guarita para controle de acesso, tanto de automóveis quanto de pedestres, e uma sala de administração confortável, o Condomínio Residencial Praia de Maragogi oferece segurança e tranquilidade para toda a família.

Previsão de Entrega:
Agende-se para viver essa experiência única em 2027. Reserve seu lugar no Condomínio Residencial Praia de Maragogi e garanta um futuro repleto de momentos felizes e relaxantes.

Entre em Contato:
Para mais informações e para agendar uma visita, entre em contato por meio de ligação ou clicando no botão do WhatsApp abaixo. Nossos especialistas estão disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.

ATENÇÃO:
Os valores dos imóveis em construção podem ser alterados mensalmente ou semanalmente. Consulte sempre nossos especialistas para obter informações atualizadas sobre disponibilidade e valores. Agradecemos sua compreensão.

Características do apartamento:

  • Meneses Barros
  • Creci: J-876 - (98)98136-7133 | Www.danielmeneses.com.br
  • Imóvel novo
  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos