Ipê Residence | Elegância e sofisticação | Condominio de Casas

Cantinho do Céu, São Luís - MA

Casa em condomínio à venda

Cód. 304169502 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Ipê residence | elegância e sofisticação | condominio de casas" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$950.000, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Cantinho do Céu, São Luís.

IPÊ RESIDENCE: a elegância e sofisticação que você merece

Bem-vindo ao IPÊ RESIDENCE, um empreendimento imobiliário de alto padrão que oferece um estilo de vida excepcionalmente luxuoso e confortável para você e sua família. Composto por 13 casas imponentes e modernas, cada uma delas com acabamentos de primeira qualidade, o IPÊ RESIDENCE é o lugar ideal para quem busca o melhor em termos de qualidade de vida e sofisticação.

Com porcelanato polido e retificado de 90x90cm, rodapé Sta.luzia de 15cm e fachada de 5m de altura, as casas do IPÊ RESIDENCE apresentam um padrão de excelência e elegância que se estende por toda a construção. Além disso, o pé direito de 3,10m e a ausência de telhados aparentes proporcionam uma sensação de amplitude e requinte aos ambientes.

A disposição das casas é planejada de forma inteligente, com três plantas baixas diferentes que possibilitam uma variedade de opções de decoração e de uso dos espaços. Os banheiros e a cozinha são revestidos com porcelanato em todas as paredes, enquanto os banheiros contam ainda com box de vidro e pia de porcelana sobresaltada.

Cada casa do IPÊ RESIDENCE possui ainda um lindo Jardim de Inverno, que traz um toque de natureza e tranquilidade ao seu dia a dia. E não para por aí: cada unidade conta com duas vagas de garagem e uma área de lazer completa, que será entregue decorada para que os proprietários possam desfrutar de todos os benefícios sem precisar se preocupar com despesas extras.

O IPÊ RESIDENCE é um empreendimento imobiliário que não apenas atende, mas supera todas as expectativas de quem busca o melhor em termos de qualidade de vida, sofisticação e conforto. Venha conhecer nosso empreendimento e encante-se com tudo o que temos a oferecer.

Agende uma visita agora mesmo e comece a viver o sonho de morar em um lugar único e exclusivo como o IPÊ RESIDENCE.
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h. Entre em contato!
(98)9.8136-7133

 * * *

Nosso correspondente bancário trabalha com todos os bancos e com as melhores taxas do mercado.
Aprovação de crédito em até 24h.

Trabalhamos também nos seguintes empreendimentos:
Alto Padrão, Alto do Renascença; Aquamarine, Brisas, Dellamare, Fiorde, Grand Park, Reserva Lagoa, Reserva Renascença, Ilha do Sol, Ilha Parque, Jardins, Maria, Amália, Maritimus, Monte Carlo, Monte Olimpo, Naturam, Parco Lagune, Parque Renascença, Península Way, Porto Madero, Reserva Lagoa, Reserva Renascença, Scarp, Solar da Península, Unique, Casa do Morro, Catamara, New York Residence, Ile Saint Louis, Jose Goncalves, Carlos Gaspar, Della Mare, Solar da Peninsula, Pontal da Praia, Peninsula Way, Jardins Bordeaux, Terrazzo, Porto Real, Porto Madero e Flor do Vale.

Somos parceiros das melhores construtoras do mercado:
Alfa Engenharia, Amorim Coutinho, Berg engenharia, Canopus, Constans, Cyrela, Delman, DIBRA, Dimensão, Duarte, Ergus, Franere, GDR, Gafisa, Gisca, Lua Nova, Meta, Montemplan, Mota Machado, Nadya Delgado, NBR, Nissi, Presidente Empreendimentos, Sá Cavalcante, Treviso Engenharia.



Chave do anúncio: 46hOa7GbNs6XPrI4

Características da casa em condomínio:

  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
DD
Danielmeneses.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos