ILHA DE SAN ANDRÉS: O SEU PARAÍSO NA COHAMA!

Cohama, São Luís - MA

Apartamento à venda

Cód. 304546260 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 249.000

O imóvel "Ilha de san andrés: o seu paraíso na cohama!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$249.000, 70m² de área total, 44m² de área privada, imóvel novo, direto com o proprietário e está localizado em Cohama, São Luís.

MENESES BARROS
(98)98136-7133

Descubra o encanto do Ilha de San Andrés, um lançamento que vai surpreender você na melhor região da cidade, a COHAMA. Seu sonho de morar em um lugar incrível está prestes a se tornar realidade!

- APARTAMENTOS DE 2 QUARTOS COM VARANDA
- TORRES COM ELEVADOR
- OPÇÕES COM SUÍTE E VISTA PARA O MAR
- LAZER PREMIUM
- CONDOMÍNIO FECHADO E MUITO MAIS!

Localizado estrategicamente, próximo à Praia Litorânea e ao Shopping da Ilha, com fácil acesso pela Avenida Daniel de La Touche e Mário Andreazza. Viva em um lugar que oferece tudo o que você precisa para desfrutar de qualidade de vida.

No Ilha de San Andrés, a experiência vai além de um simples imóvel. É um condomínio fechado com torres equipadas com elevador, proporcionando praticidade e segurança. O lazer completo inclui piscinas, churrasqueira, playground e muito mais, garantindo momentos inesquecíveis para toda a família.

Os charmosos apartamentos de 2 quartos, com opção de suíte e varanda, foram projetados para oferecer conforto e estilo de vida. Além disso, alguns permitem contemplar uma vista deslumbrante para o mar.

Viva cercado pelos melhores pontos da cidade, com conveniência à sua porta. No Ilha de San Andrés, não é apenas um lar; é o início de uma nova fase, onde cada momento é precioso. Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita agora e prepare-se para viver no paraíso.

  • Imóvel novo
  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos