Galpão comercial disponível para locação!

Paço do Lumiar, MA

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 301983969 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Galpão comercial disponível para locação!" possui 1 banheiro, 6 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 200m² de área total, 200m² de área privada, imóvel novo, direto com o proprietário e está localizado em Paço do Lumiar, MA.



Apresentamos uma excelente oportunidade de locação de um galpão comercial localizado na R. Nove A, Conj. Hab. Marly Abdalla, em Paço do Lumiar. Com uma área útil de 200m², esse espaço é ideal para impulsionar o seu negócio.

Principais
- O galpão possui 10 metros de frente por 20 metros de fundo, oferecendo um amplo espaço para as suas atividades comerciais.
- Sua localização estratégica garante acesso rápido e fácil à MA-204, facilitando o transporte de mercadorias e otimizando a logística do seu negócio.
- O local conta com uma infraestrutura completa de comércio local, incluindo restaurantes, bares, igrejas, farmácias e outros estabelecimentos, proporcionando conveniência para os seus colaboradores e clientes.
- A apenas 3 minutos de carro do Residencial Cidade Verde, o galpão está situado próximo a uma área residencial movimentada, aumentando o potencial de público e clientes para o seu empreendimento.
- Com apenas 7 minutos de distância até a UPA de Paço do Lumiar, você terá suporte médico próximo, garantindo tranquilidade para seus funcionários e clientes.

A imobiliária MENESES BARROS, com o registro CRECI: J-876, apresenta essa incrível oportunidade para locação. O corretor Daniel Meneses estará à disposição para agendar visitas, esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo.

Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo pelo telefone (98) 98136-7133 e agende uma visita para conhecer pessoalmente este galpão comercial. Essa é a chance de levar o seu negócio para um novo patamar.

MENESES BARROS - A sua parceira imobiliária de confiança.

Características do galpão / depósito:

  • Meneses Barros - 98 98136-7133
  • Imóvel novo
  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos