Fazenda à venda em Tasso Fragoso/MA

Centro, Tasso Fragoso - MA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305786029 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 120.000.000

O imóvel "Fazenda à venda em tasso fragoso/ma" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$120.000.000, 56.000.000m² de área total, 56.000.000m² de área privada e está localizado em Centro, Tasso Fragoso.

Se você está procurando uma fazenda para comprar em Tasso Fragoso-MA, temos a opção perfeita para você. Apresentamos uma incrível fazenda à venda, com todas as características que você precisa.

Localizada em uma região privilegiada, 12 km do asfalto, 145 km de Balsas. Essa fazenda possui uma área total de 5600ha, 900ha de lavoura, 2100ha gradeado e calcariado para plantar esse ano. Média de chuva 1800mm. Teor de argila 15-38%. Área chega as margens do Rio Parnaíba.
A Fazenda possui casa sede, barracão médio para guardar máquinas, alojamento com 4 quartos, sendo cada quarto para 4 pessoas.

Tasso Fragoso-MA é um município em constante desenvolvimento, com uma economia promissora e agradável qualidade de vida.

Se você está interessado em investir em uma fazenda, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita. Nossa equipe especializada terá prazer em tirar todas as suas dúvidas e apresentar mais detalhes sobre essa incrível propriedade.

Ao comprar uma fazenda, você estará adquirindo mais do que um imóvel, estará investindo em um estilo de vida único e em um negócio promissor. Então, não perca essa chance e garanta sua fazenda agora mesmo.

Comprar uma fazenda em Tasso Fragoso-MA é o investimento ideal para quem procura tranquilidade, qualidade de vida e oportunidades de negócio. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco e vamos tornar o seu sonho realidade.







Chave do anúncio: M2MHH9BovSjBWpB7

Anunciante
IR
Imobiliária Refúgio Rural

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos