Encantadora Casa de 2 Quartos com Área de Lazer em La Belle Park/Lima Verde!

Lima Verde, Paço do Lumiar - MA

Casa à venda

Cód. 302711142 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Encantadora casa de 2 quartos com área de lazer em la belle park/lima verde!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$220.000, 140m² de área total, 140m² de área privada, direto com o proprietário e está localizado em Lima Verde, Paço do Lumiar.

DEIXE SEU CONTATO NO CHAT QUE EU RETORNO

Não perca a oportunidade de viver em uma casa encantadora no Loteamento La Belle Park/Lima Verde, onde o conforto e o aconchego se unem para oferecer o lar dos seus sonhos!

Esta residência é ideal para quem busca uma moradia espaçosa e funcional. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, você terá toda a privacidade e comodidade que sua família merece. A sala, a copa e a cozinha foram pensadas para proporcionar ambientes integrados, perfeitos para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

O destaque fica por conta da área de lazer nos fundos, que conta com uma churrasqueira para você desfrutar de momentos de descontração e fazer aquele churrasco delicioso. Além disso, o quintal amplo é um convite para cultivar um jardim ou criar um espaço personalizado para atividades ao ar livre.

A varanda é um lugar perfeito para relaxar, seja lendo um livro, apreciando o pôr do sol ou simplesmente curtindo o aconchego do lar. Com vaga de garagem para dois carros, suas preocupações com estacionamento estarão sempre resolvidas.

O acabamento é impecável, com porcelanato fosco que confere um toque elegante e moderno aos ambientes. O projeto de iluminação foi cuidadosamente pensado para proporcionar ambientes bem iluminados e aconchegantes.

A localização não poderia ser mais conveniente! Apenas a 750 metros do Mix Mateus Atacarejo - Maiobão, Estr. de Ribamar, você estará próximo a uma das principais redes de supermercados da região, facilitando o acesso a compras e conveniências do dia a dia.

Se você busca uma vida tranquila em um ambiente acolhedor e bem estruturado, esta casa é perfeita para você. Não perca tempo e entre em contato conosco para agendar uma visita. Estamos ansiosos para apresentar pessoalmente cada detalhe dessa casa encantadora.

Venha conhecer seu novo lar no Loteamento La Belle Park/Lima Verde e desfrute de momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama. A felicidade está a um passo de se tornar realidade!

  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos