Divido casa com Mulher, leia descrição mais fotos no pv

Paço do Lumiar, MA

Quarto para alugar

Cód. 300743629 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300 /Mês

O imóvel "Divido casa com mulher, leia descrição mais fotos no pv" possui Aluguel por R$300 /mês, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Paço do Lumiar, MA.

homem, não bebo estudo e trabalho de app e em casa,
Benefícios: Pode usar os móveis a cozinha: Geladeira, Airfryer, panela de arroz, cafeteira. Se for estudante pode usar o notebook e a impressora e tem a mesa de estudos aqui. Internet, água e luz incluso.
Localidade: Tambaú maiobao
Perfil da mulher: Não beba, estude ou não mas que trabalhe pelo mesmo pois cabeça vazio não é legal. Que não tenha namorado ou pelo menos não ainda, como ele vai entender isso. Quiser trazer colegas pra fazer trabalho pode, avisando antes melhor ainda. Posso ajudar a trazer as coisas do supermercado, o Mateus e manezes e o viva e academia ficam a cerca de 1 a 2 km daqui.
Dificuldade: um quarto está ocupado pra escritório e a assistência que tenho aqui, fica desocupado um quarto pra dois, a num ser que a pessoa durma na sala, mas acho que relação de homem e mulher não precisa ser alto de sete cabeças e o banheiro fica dentro do quarto. Acho que essa é a maior barreira da casa, mas dentro do banheiro a pessoa pode ter a privacidade dela. Já dividir um quarto quê é a maior barreira, até que pra mim não pois ando me sentido só após a separação e por isso essa ideia doida, mas que pode dar certo.
Sobre os móveis: a pessoa que for morar pode ter uma tv, guarda roupa, ar condicionado, cama se tiver eu não compro, mas a intenção é comprar uma assim que eu receber o calção.
Trabalho pela manhã de app de moto e programo um sistema em casa e tô querendo por assistência de celular aqui essa minha rotina.
Último parágrafo: vai vir provavelmente muita gente que é curiosa ou curioso e quem realmente tiver interessada eu vou perceber e antes de vir vou querer me apresentar pra pessoa e apresentar a pessoa a casa e ao bairro afim de a gente se conhecer primeiro antes de morar na mesma casa, afim relacionamento de homem e mulher não é tão fácil assim. Mas sou bem organizado nem sempre mais sou. Sei que existe aquele risco de um se apaixonar pelo outro, por um lado nao seria o fim do mundo, mas antes disso é bom ter certeza se os dois santos bateriam pra pelo menos terem uma relação saudável juntos. E prezo muito pelo estudo e trabalho em primeiro lugar e quero uma pessoa assim aqui. Mas sempre passeio e assisto série que a Netflix aqui é liberada. As pessoas que tiver interesse chama primeiro no chat pra eu filtrar depois o ZAP será o segundo filtro, depois pessoalmente o terceiro filtro. Essas coisas são sérias e quero escolher alguém que mereça

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos