Charmosa Casa para Locação na Cohama - Conforto e Comodidade em um só lugar!

Rua Três, Cohama, São Luís - MA

Casa para alugar

Cód. 304169722 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Charmosa casa para locação na cohama - conforto e comodidade em um só lugar!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês e está localizado em Rua Três, Cohama, São Luís.

DEIXE SEU CONTATO NO QCHAT QUE EU RETORNO
(98)98136-7133

Se você procura uma casa espaçosa e acolhedora no bairro da Cohama, sua busca acaba aqui! Apresentamos esta encantadora residência com 250m² de área construída, proporcionando o espaço ideal para toda a sua família viver com conforto e qualidade de vida.

Com um design pensado para o seu bem-estar, a casa dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte, além de uma dependência de empregada para maior praticidade. A sala ampla e iluminada é perfeita para momentos de descontração e reuniões com amigos. A copa e a cozinha ampla oferecem o ambiente perfeito para desfrutar de deliciosas refeições em família.

Para maior comodidade, a casa possui uma área de serviço funcional e uma garagem espaçosa para acomodar até 2 carros. E a localização não poderia ser melhor! A apenas 200 metros da movimentada Av. Daniel de La Toche, você estará próximo a uma variedade de comércios locais, facilitando o seu dia a dia.

Não podemos esquecer de mencionar que o Supermercado Mateus da Cohama está a apenas 500 metros de distância, tornando suas compras muito mais práticas. E se você gosta de aproveitar bons momentos de lazer e fazer compras, o renomado Shopping da Ilha está a apenas 5 minutos de carro!

Essa é a oportunidade que você esperava para viver com conforto, segurança e em uma das melhores regiões de São Luís. Agende agora mesmo sua visita e surpreenda-se com tudo que essa casa incrível tem a oferecer. Entre em contato com a equipe MENESES BARROS através do telefone (98) 98136-7133 e garanta o seu futuro lar na Cohama!





Chave do anúncio: LzYmNSMl4tRQ67K2

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
DD
Danielmeneses.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos