Centro Empresarial Shopping da Ilha, Seu investimento cercado por o que a de melhor

Cohama, São Luís - MA

Sala comercial para alugar

Cód. 302702404 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Centro empresarial shopping da ilha, seu investimento cercado por o que a de melhor" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 38m² de área total, 33m² de área privada, imóvel novo, direto com o proprietário e está localizado em Cohama, São Luís.

DEIXE SEU CONTATO NO CHAT QUE EU RETORNO

Sá Cavalcante trouxe para São Luís um conceito de consumo que é sucesso nas principais metrópoles do Brasil e do mundo. Um grande shopping center e um moderno centro empresarial no mesmo endereço. O 1º Centro Empresarial dentro do mais moderno shopping de São Luís, você e seu cliente vão estar cercado de praticidade, conforto e tranquilidade por todos os lados, seu investimento cercado por uma completa infraestrutura.

No Centro empresarial Shopping da Ilha sua empresa estã integrada a todo conforto, comodidade e segurança do maior complexo multiuso de São Luis; o Shopping da Ilha, além de contar com um condomínio otimizado e estacionamento fácil pra você e seus clientes.

Faça parte de um novo momento empresarial.
Reunimos o melhor para você.

O condomínio tem um total de 389 salas comerciais, dividido em 14 pavimentos, 8 elevadores, um auditório com mais de 70 lugares e 4 Salas de reunião. Com Entrada e o acesso é pelo Shopping da Ilha.

Nas áreas comuns tem Porcelanato, sensores de presença e circuito interno de monitoramento, todas as salas preparadas com previsão de Split. As Possibilidades de ocupaçao ambiental são ilimitadas pois os espaços são moduláveis e tem paredes construídas em gesso, com facilidade para remover paredes e juntar salas;

o Shopping oferece 3500 vagas de estacionamento a disposição do seu cliente!
- Salas individuais de 32 a 40,45 m²;
- Lajes com até 568 m² por bloco;
- Integrado ao piso L4 do Shopping da Ilha;
- Direito de uso de 1 vaga de garagem, conforme contrato de compra e venda.

Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h. Entre em contato!
(98)9.8136-7133

* * *

Nosso correspondente bancário trabalha com todos os bancos e com as melhores taxas do mercado.
Aprovação de crédito em até 24h.

Trabalhamos também nos seguintes empreendimentos:
Alto Padrão, Alto do Renascença; Aquamarine, Brisas, Dellamare, Fiorde, Grand Park, Reserva Lagoa, Reserva Renascença, Ilha do Sol, Ilha Parque, Jardins, Maria, Amália, Maritimus, Monte Carlo, Monte Olimpo, Naturam, Parco Lagune, Parque Renascença, Península Way, Porto Madero, Reserva Lagoa, Reserva Renascença, Scarp, Solar da Península, Unique.

Somos parceiros das melhores construtoras do mercado:
Alfa Engenharia, Amorim Coutinho, Berg engenharia, Canopus, Constans, Cyrela, Delman, DIBRA, Dimensão, Duarte, Ergus, Franere, GDR, Gafisa, Gisca, Lua Nova, Meta, Montemplan, Mota Machado, Nadya Delgado, NBR, Nissi, Presidente Empreendimentos, Sá Cavalcante, Treviso Engenharia.

Características da sala comercial:

  • Shopping Da Ilha - (98)98136-7133
  • Imóvel novo
  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos