Casa Recém-Construída no Novo Cohatrac/Araçagy!

Novo Cohatrac, São José de Ribamar - MA

Casa à venda

Cód. 304424819 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Casa recém-construída no novo cohatrac/araçagy!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$370.000, 300m² de área, imóvel novo, direto com o proprietário e está localizado em Novo Cohatrac, São José de Ribamar.

Você está pronto para chamar de lar uma casa que é a definição de luxo e conforto? Apresentamos a você a sua nova residência, uma casa recém-construída, situada no coração do Novo Cohatrac/Araçagy. Esta propriedade impressionante está esperando por uma família para chamá-la de lar. Aqui estão os detalhes irresistíveis:

Características Principais:
- Localização Privilegiada: A apenas 70 metros da movimentada Avenida Norte, esta casa está convenientemente localizada perto de todos os pontos-chave da cidade. Além disso, você está a menos de 4km da deslumbrante Praia do Araçagy, para que você possa desfrutar de dias ensolarados sempre que quiser.

- Tamanho Ideal: Construída em um terreno generoso de 10 metros de frente por 30 metros de fundos, esta casa possui espaço de sobra para acomodar sua família e suas aspirações de entretenimento.

- Design Moderno e Acabamento de Alto Padrão: Você será recebido por um design moderno e acabamento de alta qualidade em cada canto desta casa. O piso em porcelanato adiciona um toque de elegância a cada passo que você der.

- 3 Quartos, Sendo 1 Suíte: Esta casa possui três quartos espaçosos, incluindo uma suíte luxuosa. Cada quarto foi projetado para proporcionar conforto e privacidade para todos os membros da família.

- Sala Integrada à Cozinha: A sala de estar é perfeitamente integrada à cozinha, criando um espaço amplo e arejado onde você pode relaxar com sua família ou receber amigos para momentos inesquecíveis.

- Vaga para até 3 Carros: Não se preocupe com estacionamento. Esta casa oferece espaço para até 3 carros, proporcionando comodidade e segurança para você e sua família.

- Espaço para Criação de Área de Lazer: O terreno espaçoso permite a criação de uma área de lazer dos sonhos. Imagine ter sua própria piscina média e uma churrasqueira para festas e reuniões familiares. Além disso, há espaço na parte de trás da casa para uma possível ampliação, dando a você a liberdade de personalizar conforme suas necessidades.

- Proximidade com Comércios Locais: Você estará cercado por uma variedade de comércios locais, incluindo bares, restaurantes, academias, barbearias e muito mais. Tudo o que você precisa está a uma curta distância.

Contato:
Para mais informações e para agendar uma visita, entre em contato com Daniel Meneses (O Corretor) da Meneses Barros Imoveis pelo telefone (98) 98136-7133. Não perca a oportunidade de viver em uma casa que combina elegância, comodidade e localização privilegiada. Esta é a casa dos seus sonhos!

Venha fazer parte de uma comunidade vibrante e viva a vida com estilo no Novo Cohatrac/Araçagy. Seu novo lar está esperando por você!

Características da casa:

  • Daniel Meneses (O Corretor)
    (98) 98136-7133
  • Imóvel novo
  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos