Casa no Anil 225m2 (Oportunidade de investimento

Rua Renato Caldas, Anil, São Luís - MA

Casa à venda

Cód. 301276056 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Casa no anil 225m2 (oportunidade de investimento" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$230.000, 225m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Renato Caldas, Anil, São Luís.

essa oportunidade de Mercado pra realizar seu sonho. Esta casa estável e bem localizada tem todos os recursos que você precisa;

desfrute de 4 quartos espaçosos para acomodar toda a sua família. Cada quarto oferece espaço suficiente para relaxar e descansar tranquilamente.

1 Escritório: Trabalhe com conforto e satisfação no seu escritório privativo.

3 banheiros bem hospedados, garantindo comodidade e praticidade para toda a família

Garagem Grande: Se você tem um ou mais veículos, não se preocupe! A Casa possui uma garagem ampla que oferece espaço para estacionar seu carro e ainda armazenar ferramentas e equipamentos.

Localização Perfeita: Situada na rua mais segura e aconchegante do bairro, a casa fica próxima da escola Divina Pastora, Universidade Ceuma, Mateus e tudo que você precisa pra ter uma vida mais prática.

Valor Abaixo do Mercado: Esta é a melhor parte! A casa tá sendo oferecida por um valor muito abaixo do mercado. A dona do imóvel tem pressa em vender e reduziu em mais de 80 mil reais o valor da casa.

Não perca tempo e agende uma visita hoje mesmo para conhecer essa maravilhosa casa. Ligue para o meu número que está abaixo:

Entre em contato agora mesmo: Telefone: (98)98162-6375
E-mail:Lucastheo123123@gmail

Garanta o seu novo lar com espaço, conforto e um preço imperdível.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos