CASA HUMANIZADA C/ 2 QTS E GARAGEM 2 VEÍCULOS

Caxias, MA

Casa à venda

Cód. 303636906 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Casa humanizada c/ 2 qts e garagem 2 veículos" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$120.000, 65m² de área e está localizado em Caxias, MA.

???? Venda de Casa no Residencial Eugênio Coutinho Reformada & Humanizada????

????️ 2 Quartos | ???? 1 WC | ???? ???? Garagem|???? Financiável 80% MCMV Taxas e possibilidade de Subsídio de 10.751 para renda de 1400,00 | 24mil de Entrada + Custas (ITBI/CARTÓRIO).

????Parcelas Fixas: 592,00
???? Prazo: 420 Meses

????Você está procurando a casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma linda casa de 2 quartos, localizada no Residencial Eugênio Coutinho.

⚒️Com uma reforma moderna, inovadora e humanizada essa casa foi pensada para proporcionar muito conforto e bem-estar para toda a sua família. Com acabamentos de alta qualidade e materiais nobres, você sentirá a diferença em cada detalhe.

????A casa conta com amplas janelas, o que permite a entrada de luz natural, deixando os ambientes ainda mais aconchegantes e tornando-a ainda mais sustentável. Além disso, a humanização valoriza o convívio em família e a integração de todos os espaços do imóvel.

????E não é só isso! A casa M1 ainda conta com uma cozinha com acabamento de primeira linha e uma ampla bancada para as refeições, que proporciona um ambiente único para momentos inesquecíveis em família.

????A garagem com vaga para dois carros completa essa casa ideal para você e sua família. Por apenas 120 mil, você pode realizar o sonho da casa própria e viver momentos incríveis com quem mais ama.

???? Financiamento facilitado:
Sabemos que adquirir um imóvel é um investimento importante, por isso oferecemos opções de financiamento que se adequam às suas necessidades.

????Consulte-nos para obter mais informações sobre as condições especiais disponíveis

????Faça sua simulação:
https://linkss.app/agwiQ

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos