Casa em Turu - São Luís

Avenida São Luís Rei de França, Turu, São Luís - MA

Casa à venda

Cód. 301060156 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Casa em turu - são luís" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$420.000, 250m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida São Luís Rei de França, Turu, São Luís.

oportunidade! Apresentamos uma casa localizada no bairro do Turu, ao lado dos renomados supermercados Mateus e Assaí Atacadão. Além disso, você terá escolas, farmácias e um posto de combustível a poucos passos de distância.

Essa bela residência possui um amplo terreno de 250 metros quadrados, proporcionando espaço suficiente para suas necessidades. Com dois quartos, incluindo uma suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece.

A garagem comporta dois carros, garantindo a segurança e praticidade para sua família. Além disso, você conta com uma lavanderia conveniente e mais duas vagas de garagem.

Não perca essa oportunidade única de morar em um local privilegiado, com todas as comodidades ao seu alcance. Agende já uma visita e prepare-se para desfrutar de uma vida prática e confortável nessa casa dos sonhos!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos