Casa em Residencial Verona, Imperatriz/MA

Imperatriz, MACondomínio Residencial Verona

Casa à venda

Cód. 305641528 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Casa em residencial verona, imperatriz/ma" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$180.000 e está localizado em Imperatriz, MA.

Tá procurando uma casinha massa pra chamar de sua? Então dá uma olhada nessa belezinha com prazo de entrega entre 8 a 10 meses! Uma casa à venda no Residencial Verona II, em Imperatriz-MA, com tudo de bom que você precisa!

Com 2 dormitórios e 1 banheiro, essa casa é perfeita pra você que tá buscando um cantinho aconchegante pra chamar de lar. E olha só, a área construída é de 48m², ou seja, espaço de sobra pra você viver seus melhores momentos.

E não para por aí! Essa casa ainda conta com um espaço gourmet, pra você reunir a galera e fazer aquele churrasquinho no final de semana. É diversão garantida!

A localização dessa casinha é top demais. Próximo a tudo que você precisa no dia a dia: academia, banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Ou seja, você tá pertinho de tudo!

E olha só, o melhor de tudo é que esse sonho de casa pode ser seu! É só entrar em contato com a gente através do formulário do nosso site e conversar com um de nossos corretores. Eles vão te ajudar a realizar o sonho de comprar uma casa no bairro Residencial Verona em Imperatriz-MA.

Não perde essa chance, viu? Tá esperando o quê? Vem logo garantir seu cantinho do jeito que você sempre sonhou! Estamos te esperando de braços abertos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: UszH1PqdznryhGFl

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobiliariaborgesitz.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos