CASA EM CONDOMÍNIO À VENDA, ARAÇAGY, SAO JOSE DE RIBAMAR - MA

Araçagy, São José de Ribamar - MA

Casa em condomínio à venda

Cód. 302603819 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 2.950.000

O imóvel "Casa em condomínio à venda, araçagy, sao jose de ribamar - ma" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.950.000, 500m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Araçagy, São José de Ribamar.

Garagem com vagas para 6 carros, (3 cobertas), Carregador para carro elétrico. Energia SOLAR, 4 suítes, Master com closet e Hidromassagem (Cromoterapia e aquecida), Varanda Gourmet com piscina com prainha (cascata e piscina com leds por controle remoto), Churrasqueira com bancadas em granito e torneiras Gourmet monocomando com ducha, Sala com pé direito duplo, cozinha integradas com a varanda Gourmet, Escada plissada em porcelanato, Área verde ampla, Guarda-corpo em vidro; Painéis, perfis e spots em led.
Sala íntima com escritório, Suíte térrea com adaptação para portador de necessidades especiais, Fechadura eletrônica, Toda os cômodos em porcelanato, Vasos Sanitários DECA e Cortineiros com fitas de led. Casa nascente muito confortável, clara e ventilada. 357

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos