Casa Alto Padrão , Proximo ao Centro!

Rua José Bonifácio, Mercadinho, Imperatriz - MA

Casa à venda

Cód. 305814417 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Casa alto padrão , proximo ao centro!" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua José Bonifácio, Mercadinho, Imperatriz.

Essa é a sua chance de conquistar o lar que sempre desejou! Imagina só acordar com o Sol da manhã iluminando todos os cômodos, relaxar na piscina nos dias de calor e fazer aquele churrasco com a galera no espaço gourmet.

Com 4 suítes, 6 banheiros e uma área construída de 204m², essa casa é perfeita para você e sua família viverem com todo o conforto que merecem. Além disso, conta com energia solar para te ajudar a economizar nas contas no final do mês.

E a localização? Não podia ser melhor! Próximo a academia, banco, escolas, faculdade, farmácia, hospital e muito mais. Ou seja, tudo o que você precisa ao seu alcance.

Se você está procurando comprar uma casa de alto padrão, essa é a oportunidade que você estava esperando. Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo preenchendo o formulário de contato do site. Não deixe essa chance passar e garanta o seu novo lar no bairro Mercadinho em Imperatriz-MA. Estamos te esperando! #casaaltopadrão #imperatrizma #mercadinho #chegouasuaoprtunidade



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: K6h6JAaM7vewSTB2

Características da casa:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
II
Imobiliariaborgesitz.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos