Apartamento à venda no bairro Parque Alvorada - Imperatriz/MA

Rua Indianópolis, Parque Alvorada, Imperatriz - MA

Apartamento à venda

Cód. 305954847 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro parque alvorada - imperatriz/ma" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$210.000, 200m² de área total, 40m² de área privada e está localizado em Rua Indianópolis, Parque Alvorada, Imperatriz.

Excelente oportunidade de investimento! Este lindo apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com 1 banheiro, está disponível para venda. Sua localização privilegiada no bairro Parque Alvorada, em Imperatriz-MA, oferece fácil acesso a diversos serviços essenciais, como academia, banco, faculdade, hospital, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público.

Com uma posição solar que proporciona o Sol da manhã, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e comodidade. Se você está pensando em comprar um apartamento na região de Parque Alvorada em Imperatriz, esta é a oportunidade que você estava esperando.

Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível apartamento. Este é o momento de realizar o seu sonho da casa própria e garantir um ótimo investimento para o seu futuro.

Venha conferir de perto esta maravilhosa oportunidade e se encantar com tudo que este imóvel tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar você em todo o processo de aquisição deste belíssimo apartamento. Comprar um imóvel nunca foi tão fácil e vantajoso!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ItzSIiFLAMwFsvJV

Anunciante
BI
Borges Empreendimentos Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos