Aluguel de Galpão/pavilhão comercial | Lourenço Vieira

Tirirical, São Luís - MA

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 301182387 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Aluguel de galpão/pavilhão comercial | lourenço vieira" possui Aluguel por R$3.000 /mês, 525m² de área total, 525m² de área privada, direto com o proprietário e está localizado em Tirirical, São Luís.

DEIXE SEU CONTATO NO CHAT QUE EU RETORNO

Você está procurando um ponto comercial para iniciar ou expandir o seu negócio?
Temos uma oportunidade imperdível para você! Localizado na Lourenço Vieira da Silva, próximo ao retorno da UEMA, um pouco antes do Posto Shalom, no sentido para quem vai em direção à Cidade Operária, esse ponto comercial oferece uma localização estratégica que certamente impulsionará o seu empreendimento.

Com 15 metros de frente e 35 metros de fundo, totalizando 525m² de espaço, essa propriedade tem todo o potencial para atender às suas necessidades comerciais. Além disso, você encontrará 160m² de área construída na parte de trás, dividida em duas partes. Uma delas é um escritório com divisórias em drywall, perfeito para criar espaços funcionais e privados, enquanto o banheiro social oferece comodidade para clientes e funcionários.

A localização privilegiada desse ponto comercial é um grande destaque. Apenas a 400 metros da UEMA e a apenas 5 minutos de carro até o Terminal de Integração do São Cristóvão, você estará em uma região movimentada e de fácil acesso, com grande fluxo de pessoas e potenciais clientes.

Não perca essa oportunidade de estabelecer o seu negócio em um local estratégico. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente o potencial desse ponto comercial. Ligue agora mesmo e garanta o seu lugar no mercado!
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h. Entre em contato!


* * *

Imóveis semelhantes:
Temos outros terrenos na Av. dos Holandeses, no São Cristóvão, Olho D'água, Araçagy, General Artur Carvalho, Barreirinhas, Anil, J. Lima, Maracanã/Vila Sarney, distrito Industrial.


Somos parceiros das melhores construtoras do mercado:
Mota Machado, Sá Cavalcante, Delman, Montemplan, NBR, DIBRA, Meta, Alfa Engenharia, Gisca, Amorim Coutinho, Cyrela, Lua Nova, Duarte, Dimensão, Berg engenharia, GDR, Gafisa, Franere, Ergus, Canopus Contruções.

Características do galpão / depósito:

  • Daniel Meneses
  • (O Corretor) - (98)9.8136-7133
  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos