Aluguel de Casa Mobiliada no Bairro Anil - Localização Privilegiada!

Rua Dos Índios, Cruzeiro do Anil, São Luís - MA

Casa para alugar

Cód. 299577490 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900 /Mês

O imóvel "Aluguel de casa mobiliada no bairro anil - localização privilegiada!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.900 /mês, 100m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Dos Índios, Cruzeiro do Anil, São Luís.

casa para alugar.


Raul Francalanci
Estou com uma Casa Mobiliada para alugar no bairro Anil. Localização privilegiada próximo a faculdades , Supermercados, restaurantes ,bancos , a 5 minutos do Shopping Río Anil. Imóvel fica em um residencial fechado com apenas 4 Casas . Possui 2 Quartos sendo uma suíte , Sala ,Cozinha ,Banheiro social ,área de lavanderia , quintal , área lateral coberta com espaço para colocar churrasqueira. Gostaria que criasse um anúncio de locação para este imóvel

1/2


Aluguel de Casa Mobiliada no Bairro Anil - Localização Privilegiada!

Não perca a chance de morar em uma casa incrível no bairro Anil, próximo a faculdades, supermercados, restaurantes e bancos. Esta casa mobiliada está localizada em um residencial fechado com apenas 4 casas, proporcionando privacidade e segurança para você e sua família.

O imóvel conta com 2 quartos, sendo uma suíte, sala ampla, cozinha completa, banheiro social, área de lavanderia, quintal e área lateral coberta com espaço para colocar churrasqueira. A casa está completamente mobilada, tornando a sua mudança muito mais prática e rápida.

A localização privilegiada também oferece fácil acesso ao Shopping Rio Anil, a apenas 5 minutos de distância. Não perca esta oportunidade de morar em um imóvel completo e bem localizado.

Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto essa incrível casa mobiliada no bairro Anil.

Agendae sua visita
ou
Raul Francalanci
Corretor de Imóveis
CRECI 5187

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos